A agência da Caixa Econômica Federal que fica na Avenida Getúlio de Moura, no Centro de São João de Meriti, na Baixada Fluminense, foi explodida por criminosos que tentavam roubar o banco no fim da madrugada desta quinta-feira (2).

O impacto da explosão atingiu o térreo e o primeiro pavimento da agência, que teve vidros e paredes destruídas.

Os bandidos chegaram a usar um ônibus como barricada na esquina da avenida para retardar a chegada da PM enquanto fugiam. Não há informações se os criminosos conseguiram levar dinheiro ou algum bem material.

Segundo a PM, o policiamento foi reforçado no entorno não apenas para reprimir a ação, mas também para localizar e prender os criminosos.

A mesma unidade já havia sido explodida no dia 9 de janeiro, há menos de um mês. O roubo foi impedido por policiais do 21º BPM (São João de Meriti). A ação dos bandidos havia sido parecida com a desta madrugada, eles tentaram fechar a rua com veículos e objetos e chegaram a trocar tiro com os agentes.

Um policial militar machucou o braço em uma queda e foi atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Jardim Iris. A ocorrência foi registrada pela Polícia Federal.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem